Subscribe Twitter

domingo, 30 de dezembro de 2012

A lagoa azul 3: o despertar.


O famoso filme A lagoa azul meio que ganhou um remake. 
As criticas sobre o filme estão indo de mal a pior.
Os criticos alegam que a historia está fraca e repetitiva. Apesar desse ser o significado de "remake", os criticos querem algo novo.
As pessoas que não gostaram do filme alegaram que a beleza de Indiana Evans não chega nem perto da de Brooke Shields (A lagoa azul) e de Milla Jovovick (De volta a lagoa azul).

A historia gira em torno de Emma e Dean. Durante uma excursão para o Caribe eles vão a uma festa em um barco. Porém, quando a policia chega para impedir que a festa ilegal continue, Emma caí no mar e Dean pula na água para salvá-la. Dean é o típico adolescente rebelde, que se mete em encrencas, mas para se livrar dessa, ele e Emma não voltam para o Navio, mas ficam em um bote. Enquanto a note passava o bote seguia para longe da Ilha de Trinindad e vai parar em uma ilha sem habitantes. Os dois ficam presos por mais de 100 dias. Durante a estadia deles na ilha, uma historia de amor acontece. Emma perde a virgindade com ele.
O papel da mãe de Emma é estrelado por Denise Richards. Pra quem não a conhece, pode conferir seu trabalho em Lindas de Morrer, ao lado de Kirsten Dunst, Amy Adams e Brittany Murphy, ou em O dia do terror, ao lado de Katherine Heigh e Marley Shelton.



Indiana Evans, 22 anos, mais conhecida por interpretar Bella em H2O meninas serias, ao lado de Claire Holt (Pretty Little Liars), Cariba Heine (Galera do Surfe) e Phoebe Tonkin (The Secret Circle).


Denise Richards, 42 anos.


Brooke Shields.


Milla Jovovick.

2 comentários:

ingrid medeiros disse...

O nome da milla tah errado. É jovovich, e nao jovovick

ingrid medeiros disse...

O nome da milla tah errado. É jovovich, e nao jovovick

Postar um comentário